Data: 27-05-2018
Biblia Sagrada
Notícias
Portal do Aluno
Contacto principal: +244 923 365 245
ITECHA - Instituto Teológico Evangélico Charles Harvey em Angola
Site Oficial

  • AULP2
  • iea-celebracao
  • AULP4
  • responsive slider
  • Configurações no DA-Edge
1 2 3 4 5

Sobre ITECHA

Somos o ITECHA - "Instituto Teológico Evangélico Charles Harvay em Angola" uma instituição cristã de ensino teológico-evangélico sem fins lucrativos, vocacionada para formação de Obreiros entre eles: Pastores, Educadores Cristãos e Evangélistas que contribuem:

a) No desenvolvimento e Crescimento da igreja
b) No desenvolvimento da vida social das comunidades

O ITECHA é pertença da Igreja Evangélica de Angola (IEA), adoptando a mesma Confissão de fé e os mesmos princípios definidos pela IEA.

O ITECHA abriu as suas portas pela primeira vez em Setembro de 1962.

Para a concretização do seu objectivo o ITECHA restruturou a sua componente formativa tendo a partir de ___ fixado dois níveis de formação:

  • Médio, com a formação Médio Pastoral
  • Superior (Graduação) com a formação dividida em dois graus (Bacharel e Licenciatura).

Objectivo

No contexto das igrejas da África Lusófona, principalmente as de Angola, o ITECHA tem como objectivo fundamental formar líderes servos e discípulos que vivem e ensinam a sã doutrina, promover a unidade na diversidade e provocar transformação integral na comunidade.

A Frase da Semana


É preciso saber discernir e decidir com precisão, sem delírios, para dignificar a nossa igreja no seio das comunidades" - Finalistas 2011.

Do Credo Apostólico.

Creio em Deus Pai, Todo-poderoso, Criador do Céu e da terra. Em Jesus Cristo, seu único Filho, Nosso Senhor, o qual foi concebido pela obra do Espírito Santo; nasceu da Virgem Maria, padeceu sob poder de Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado, desceu ao Hades; ao terceiro dia ressuscitou dos mortos; subiu aos céus; está sentado à mão direita de Deus Pai Todo-poderoso donde há-de vir julgar os vivos e os mortos.

Creio no Espírito Santo, na Santa Igreja Universal, na comunhão dos santos, na Remissão dos pecados, na Ressurreição do corpo e na vida eterna, Amén!

.